Natal...

Não podia esquecer este dia, nem deixar de dizer algo a quem lê o que escrevo.
Natal…

Dizem que é uma altura de festa onde a celebramos, juntos, com as pessoas que mais amamos. A família, os amigos, aquela pessoa especial, … No entanto, por vezes, perdemo-nos nos bens matérias e esquecemos que, um simples gesto conquista o nosso coração. Não podemos esquecer da partilha e se estamos todos á volta de uma mesa, farta de coisas boas e que alguns não tem, já não será suficiente? Pelo que tenho visto, não me parece que seja suficiente.
A loucura pelo bem material é maior que o simples gesto!


Não digo que darmos presentes, uns aos outros é mau, nem pensar. O que é mau, é não explicarmos ás pequenas crianças ou outra pessoa qualquer que, presentes são dados com amor e mostrarmos que nos é especial. E para aqueles que celebram o Natal com o nascimento do menino Jesus, o Salvador, o façam com o pensamento em que a família está reunida para o louvar e encherem o coração de alegrias.

Bom Natal para todos, com as pessoas que vos são queridas e não esqueçam dos pequenos significados. Reúnam-se na alegria, no amor, na partilha, …
Aqui fica o que escrevi á uns anos atrás, quando sentia que a escrita saia dentro de mim, mais facilmente do que pensava.

Natal é uma verdadeira maravilha,
Acontece quando percebemos que somos nós o melhor presente que
Temos para receber, como:
Alegria para as pessoas sentirem, lado a
Lado qual o significado do verdadeiro Natal.

Enviar um comentário

0 Comentários