Cá estou eu!

Voltei!
Sim andei desaparecida mas não em combate. Algumas coisas se passaram e tive, infelizmente, de colocar o blog um pouco de parte, por necessitar de "descansar" um pouco também. Tenho de ser sincera. No entanto, as publicações vão tomar o seu rumo natural e amanhã, já estarei por aqui para vos oferecer palavras.

Alguma novidade? Talvez mas quero continuar a propor-vos desafios e que interajam comigo, não tenham receio de fazê-lo! Por isso, para as mulheres que queiram responder à pergunta "Para Ti, o que é Ser Mulher?", podem participar.
Basta escreverem um texto e mandarem para mim, por e-mail (vanessa_s_c_fernandes@hotmail.com) ou por mensagem privada nas restantes redes sociais como o twitter ou instagram ou mesmo através da página do facebook do EntreLinhas.


E por falar em desafios, já leram o último guest post? Se ainda não, dêem uma espreitadela neste maravilhoso "Top 5 Autores Brasileiros", escrito pela Aline do blog Livro Lab. Não
É claro, se algum dia andarem perdidos, sem saber que livro podem ler, perguntem-me! É por isso, que vos digo para não terem medo de falarem comigo e até, propor assuntos para serem abordados no blog.

Uma novidade, tenho-me dedicado também, ao mundo da pintura que quando entrei para a universidade deixei de parte. Adoro pegar numa tela e construir um mundo novo ali, certamente, para quem me segue nas redes sociais, tem visto alguns posts com desenho e pintura. Se estiverem interessados em fazer alguma encomenda, estejam à vontade para entrar em contacto comigo!
Bem, para já ficam por aqui os updates, isto foi mais uma publicação para saberem que estou aqui e não fui a lado nenhum.
A escrita, faz parte da minha vida e nada me faz mais feliz do que, partilha-la convosco!
é a primeira vez que ela aceita as minhas ideias "malucas" e é um privilégio recebe-la aqui! Dar-vos a conhecer novos autores, outras escritas, outros livros, só vos enriquece e eu, continuo o meu caminho de aprendizagem porque faz-me crescer!

Enviar um comentário

0 Comentários