Para quê impedir o que o coração sente?


Quem disse que o nosso Coração só tem uma forma de amar?
https://inaheartbeat-film.tumblr.com/

Uma forma de ver os outros?
Uma forma de agir?
Uma forma de nos mostrar aquela pessoa especial?
Etc.
Pelo menos o meu é bastante criativo e quando quer algo ou sente que é aquilo que me faz feliz, encontra muitas maneiras de apontar o caminho. E acredito que seja assim com toda a gente, nós é que temos a mania de resistir.

E seguindo a linha de não ceder, serei sincera e direi já que não é o tipo de “tema” (amor) em que estou mais à vontade para vos, “guiar” por entre as minhas palavras porque falarei de algo simplesmente belo que vi no youtube.





“In a Heartbeat”


Quantas vezes não quisemos que o nosso Coração parasse de bater por aquela pessoa? Por muito que só nós é que sentíssemos, parecia que todo o mundo ouvia por causa das frenéticas batidas que saiam do nosso peito… Preferíamos gostar em silêncio e não dar muito nas vistas, basicamente, não ceder e conter dentro.
Nesta curta metragem, sobre dois rapazes onde não existem palavras, só a magnífica trilha sonora e um coração muito enamorado. O dono deste, começa por ter a difícil tarefa de tentar impedir que o seu coração saia do seu peito e quando não é mais capaz, este salta e corre agitado para o rapaz que gosta. Começa assim, uma bela demonstração de que o Amor não escolhe género ou idade.

Recomendo que vejam, é só clicar no título que referi do vídeo, que vos leva logo lá ou procurarem no youtube.

Para quê impedir o que o coração sente?

Enviar um comentário

0 Comentários