Olhadela surpreendem-te!

Para quem não sabe, sou apaixonada pelo mundo da representação. Não em ser uma atriz mas de ver filmes e séries, em que os atores fazem o maravilhoso trabalho de nos levar episódio após episódio ou em cada filme (tenha sequência ou não), a sentir a história, a envolver-nos, etc.
Eu sou muito seletiva no género apesar de experimentar outros tipos porque somos sempre surpreendidos! Adoro terror. Contudo diversifico muito. Com isto quero dizer que, estou totalmente espantada, entusiasmada, etc. com uma série que à primeira vista não se encaixaria na minha lista pessoal do que seguir fielmente. O nome dela é…

“The Bold Type.”

Já tinha ouvido falar, muito por causa de ser uma pessoa que gosta de estar em cima do acontecimento, a nível de séries ou filmes que possam vir a estrear. Na altura disse para mim mesma “Talvez dê uma olhadela” mas ficou por aí, não voltei a lembrar. Contudo, a meio de um dia em que me apetecia ver algo diferente porque já tinha redigido alguns textos para o blog e precisava de espairecer, estava a procurar na internet e encontrei. Mais sorte tive quando reparei que já tinham saído dois episódios e o próximo sairia no dia seguinte. “Tudo bem, se não gostar, fico por estes episódios e parto para outra.”, foi mesmo assim o meu pensamento.
Após vê-los, fiquei completamente rendida! Conquistou-me! Dizem que é muito parecida com “Sexo e a Cidade”, uma mistura deste tipo de séries e que até podem dizer é meia cliché mas acho-a diferente, inspiradora, que nos toca no coração, a força da amizade, o poder feminino, aborda assuntos delicados e que as pessoas podem ver-se representadas, é emotiva, divertida … Sentimo-nos cada vez mais ligadas ás personagens porque parece genuíno e real. Sem deixar de referir que a playlist é envolvente e está disponível no spotify para quem quiser ouvir.

É mesmo muito boa e recomendo, senão, espreitem! Pode surpreender-vos como fez comigo ou terem outra opinião o que é totalmente aceitável, afinal cada um sente e vê diferente. O mundo está cheio belas diversidades, não é mesmo?

Baseada na vida de Joanna Coles, editora da "Cosmopolitan", que aguarda uma boa receção do público, já que só conta com uma temporada e espero que seja renovada!

Enviar um comentário

0 Comentários