Oito meses...

Eu acho que já me torno repetitiva mas quando fazemos coisas que são realmente importantes para nós, não temos problema nenhum em relembrar.
Estes meses, até hoje, não foram só coisas boas. Estaria a mentir se disse-se isso, contudo, tudo de supera, tudo se ultrapassa,… Lutar por algo que se diz impossível, tem os seus dissabores mas já diz aquele ditado popular, “Quem corre por gosto, não cansa.” e realmente, não me cansei, nem um pouco.

“Pequenos Sopros” é e será sempre, o meu tesouro e independentemente do que o futuro me reservar ou os livros que escreverei, sejam eles prosa ou poesia, nunca deixará de ser especial! Se voltasse atrás, faria tudo novamente, sem nenhum arrependimento porque o que percorri, foi o que me fez ver o quanto é extraordinário poder escrever… o quanto é maravilhoso poder rimar sem querer… Não é um género que toda a gente aprecie mas é o começo da minha jornada e que já conquistou muito, porém, espero continuar a crescer, a aprender, e essencialmente, oferecer-vos palavras. Digo-vos e é a única certeza que tenho, que nunca me faltarão!

Para aqueles que me apoiam, me incentivam a continuar e aqueles que poderão, ainda vir a conhecer a maneira como escrevo, um obrigado sincero. Os escritores vivem dos seus leitores, além da minha imaginação ser vasta, a minha inspiração também vem de vocês! Daqueles que me abordam, só para confirmar se fui eu que escrevi um livro. Que me abraçam e me dão os parabéns. Sem esquecer os que querem um beijinho. Aqueles que nunca duvidaram e aqueles que consegui surpreender. E os que ainda duvidam, o que é normal. Os que, de alguma maneira, voltaram a ter o gosto pela leitura e nem era o seu género preferido. Os amigos. A família (a de sangue, o CRCA e a tunae). A gratidão que sinto, vai para lá de palavras escritas ou faladas, por vezes é mesmo difícil descrever um sentimento tão grande e só resta ser simples… Obrigada, por todos os momentos que passo e passarei, convosco, por causa deste meu “Filho Literário”!

Oito meses depois e só posso dizer, corrijo, garantir que nunca desistirei do meu sonho! Enche-me a alma quando se dirigem a mim e me tratam por escritora porque na minha mente, ainda tenho muito que percorrer para ser chamada assim.
Para quem, não teve oportunidade de comprar o meu livro, pode fazê-lo online através do site da Chiado Editora ou entrar em contacto comigo, nas minhas redes sociais.

Que se permitam sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários