Aquele laço familiar!

O fim de semana foi repleto de emoções para os fãs da Eurovisão ou estou errada? Apesar de termos ficado em último, fomos muito bem representados pela a Cláudia e pela a Isaura. Sem esquecer o maravilhoso trabalho da rtp no evento, somos ligeiramente pequenos porém, demonstramos que juntos conseguimos grandes feitos e toda a equipa e apresentadoras, foram excepcionais! Acho que não podemos estar mais orgulhosos, pelo menos eu estou e quem me segue nas redes sociais sabe disso.
E para quem não apreciou, a música vencedora, temos de aceitar porque certamente, muitos não gostaram da nossa quando esta ganhou. Parabéns a Israel, parabéns a Netta com a canção “Toy”.

Porquê que estou a falar disto? A resposta é simples, família. Agora pergunto-vos, nesta altura em que as novas tecnologias, a televisão, as atividades que possamos ter, etc. ocupam a maior parte do nosso tempo, quando é que fazemos algo em família?

Pois bem, este é um dos programas que faço em família há muito tempo e que não dispensamos. Sempre vimos e vemos juntos, também vibramos e gritamos quando estamos indignados por não darem valor aos portugueses, a nível musical mas é a nossa opinião e é um momento muito bem passado. Família e música, duas coisas que fazem parte da minha vida, não poderia pedir melhor, não é?

Não somos perfeitos, nem queria que fossemos mas temos um laço muito forte e quando estamos juntos, nada nos pára! Pelo menos é o que sinto. Aproveitamos as folgas ou algumas horas para fazermos algo juntos e fortalecer aquilo que temos. Adoro a minha família e não a trocaria por nada! Se pudesse pô-los numa caixinha e guarda-los só para mim, fazia-o mas cada um faz a sua vida e no final do dia, sentamo-nos, conversamos, rimos, por vezes choramos ou falamos num tom mais alto,… No final, estamos sempre bem porque compreendemos e entendemos a perspetiva de cada um.
Eles, a mãe, o pai e a mana, pertencem a um lugar muito secreto no meu coração e são o meu maior tesouro! Muito maior que o nosso universo!

Cada família tem coisas boas ou menos boas, no entanto e independentemente de por vezes magoarem-nos ou o que for, devemos sempre preservar aqueles que nos são especiais e tentar resolver as coisas da melhor maneira porque afinal, são a nossa família, cheia de defeitos e outras coisas que possa existir… mas como disse é NOSSA e estarão sempre ali para nós... é basicamente, um mundo só nosso que temos com eles e é um privilégio podermos sentir aquela felicidade inexplicável! É o que sinto com a minha família, com todas elas porque nem todas a famílias têm de ser de sangue.

Neste dia em que se celebra o Dia Internacional da Família, façam algo juntos ou liguem uns para os outros, só para relembrar esse amor que vos une. Aquele amor incondicional!

Enviar um comentário

0 Comentários