#2

Por vezes sinto demasiado e aqueles ou aquele sentimento que tenho vindo a esconder vem ao de cima… É difícil entrar nos eixos quando decido tomar outros rumos porque não houve ação da parte de alguém ou sinto um desespero infinito ou outra coisa qualquer. Acreditem que os dias passam e torna-se mais complicado mas a vida, felizmente ou infelizmente, mostra-nos maneiras de contornar a situação. Camuflar, por exemplo…
O tempo passa e o vento trás sempre algo que me relembra. O coração começa a bater rápido e é ouvido fora do peito. A respiração passa a irregular e deixa de ser minha.

E lá estás tu…
Sorridente sem noção nenhuma que existo. Como se fosse feita de ar e a transparência fizesse de mim, característica principal.
Uma estranha qualquer…
Sombra carregada de esperanças ilusórias mas sou assim, não é mesmo? É o que move montanhas e provoca oceanos cheios de tristezas… era bom se pudéssemos desligar. Num mágico click ou estalar de dedos, terminássemos com os sentimentos e…
Resta-me continuar em frente… Deixar de pensar, deixar de ouvir,…

Tentar desligar...

Acabar.

Enviar um comentário

0 Comentários