Feliz Natal!

Existem diversos factores que tornam o nosso natal ainda mais mágico e que por vezes esquecemos de recordar. Tenho a certeza que ao longo do ano houveram muitos obstáculos mas também bons acontecimentos. E é neles que devemos buscar a simplicidade secreta, aquele encanto que cada acção tem!
Também pode haver aqueles que não queiram recordar nada… então aconselho aproveitar cada minuto destes dois dias (24 e 25), com aqueles que amam.


O amor é o elemento principal que se vai dividindo em harmonia, paz, bondade, sabedoria, partilha, afecto, união, brilho, alegria, esperança renascida, entre outras coisas.

Mas não posso deixar de falar na variedade entre as famílias. É o que a torna única, especial, diferente, bela! E a minha há muito que é gigantesca e continua a crescer. A minha família de sangue e aquela família distinta que permanece junto dos meus, no meu coração, os amigos e a melhor tuna do mundo!
Não estamos juntas fisicamente mas compartilhamos na mesma, todos os sentimentos, incluindo a musicalidade, que esta quadra natalícia representa e oferece. Por isso, são um dos presentes mais valiosos que tenho e que pretendo manter junto de mim, neste espírito de amizade.

Que esta noite que se aproxima, continue maravilhosa, cheia de estrelinhas no céu e aquela brisa gelada. Sim, a minha mãe diz que só é Natal quando está frio…
Um Bom e aconchegante Natal para todos!

Enviar um comentário

0 Comentários