Feira da Terra da Vila de São Torcato

Já lá vão 24 edições e eu estarei presente!
Não estou a fazer sentido nenhum, eu sei mas deixei-me esclarecer. Hoje, quinta-feira dia 5, começa a vigésima quarta edição da Feira da Terra da Vila de São Torcato, que se prolonga até dia 8 (Domingo).

É uma feira que engloba o que a terra nos dá, a agricultura, o artesanato, a arte, a gastronomia, entre outras coisas. É uma exposição de grande dimensão, onde podem ver o trabalho árduo de pessoas talentosas ou mesmo só conhecer ou simplesmente, encontrarem aquela pessoa que à muito tempo não viam. Este tipo de eventos dá para tudo, o que é bom porque somos sempre surpreendidos.

E como eu estava a dizer, estarei por lá, a convite de uma associação que pertenço e que promove a cultura, mas com a sua base na música, que é uma das minhas paixões também. O CRCA, Centro Recreativo Cultural e Artístico de São Torcato, apoia os seus elementos, associados e todos aqueles que queiram fazer parte desta família, como fizeram e fazem comigo, abrindo as suas portas para a minha segunda apresentação do livro, que já vai à algum tempo (22 de Setembro de 2017).
Sendo assim, para quem ainda não teve a oportunidade de comprar o meu livro poético, poderá encontrar-me dia 7 (Sábado) à noite e dia 8 (Domingo), durante a tarde. Terei todo o gosto de vos receber na barraca do CRCA, conversar e autografar o livro.

Venham até à feira, apreciem o que tem para vos oferecer, por vezes até podem encontrar algo que vos agrade! Não é por ser a minha terra, mas eu particularmente, gosto muito de ir vê-la todos os anos porque é sempre diferente.

Não esqueçam,
dia 7 (Sábado) estarei à noite e dia 8 (Domingo), durante a tarde, na barraca do CRCA!
Fico à vossa espera!

Enviar um comentário

0 Comentários