Elo Inexplicável!

Aquele irmão da alma…

Nós vamos crescendo e aprendendo que apesar de termos a nossa família que partilhamos laços, genes, entre outras coisas … ao longo da nossa jornada, de muitos percalços, alguns sonhos atingidos, momentos inesquecíveis,… no meio desta confusa vida, conhecemos pessoas em que a ligação é tão grande, quase inexplicável que automaticamente fazem parte de nós, da família.

Encontrarmos alguém com tanta dimensão e peso, dá-nos alegrias inesperadas e que á primeira vista, parece quase impossível. Por enumeras razões e mais algumas, no momento em que o mundo se encontra, as pessoas parecem cada vez menos confiáveis… a probabilidade de a nossa confiança ser traída é maior do que nos outros tempos ou talvez só agora é que demos conta e sempre foi assim. A sociedade instiga-nos e demonstra que se queremos ser bons, se queremos o dito poder, se queremos alimentar o ego, etc. a solução é passar por cima de todos. Não é um bom pensamento.


Contudo, existem aquelas pessoas raras… São tesouros, puros diamantes!

Tenho o privilégio de ter alguém assim, por vezes em tom de brincadeira dizemos que somos a versão um do outro, ele masculina e eu feminina. É simplesmente mágico! Não importam as minhas loucuras, os meus desejos mais estranhos que parecem não poderem realizar-se, as minhas tristezas, os meus pensamentos chatos e negativos, entre outras coisas… Ele está sempre lá para me ouvir, aconselhar, alegrar e fazer doer a barriga de tanto rir, colocar os pés na terra, espicaçar ainda mais a minha imaginação, incentivar quando não acredito que consigo,… Até podem nem acreditar mas é verdade, nem a distância nos separou porque é um elo que não tem definição, é um amor único, belo, especial,… Enfrentamos tudo juntos porque somos fortes nesta dupla imbatível! E assim, quem não tem vontade de dar um pontapé ao Receio e dar a volta ao Obstáculo?

Então perguntam-me, “E os melhores amigos? E os irmãos de sangue? E o(a) namorado(a)?”
Os sentimentos são diferentes e as pessoas que têm o mesmo privilégio que eu, sabem que cada um tem o seu espaço no nosso coração.
Por isso, mano, apesar das saudades imensas de te ter perto fisicamente, as nossas almas estarão eternamente ligadas.

Espero muito sinceramente que encontrem esta ligação tão inexplicavelmente maravilhosa!

Enviar um comentário

0 Comentários