O que se passará, este mês, no blog?

Nós chegamos a Abril e o que nos vem à mente? O dia 1, que é designado pelo dia das mentiras, mas este ano tivemos a Páscoa e vem-nos sempre à memória aquele ditado popular "Abril, águas mil!". Para já, muita chuva cai e o sol só vai espreitando durante uns minutos, durante o dia.

Isto tudo para vos dizer que, costumo fazer o update do blog à segunda mas quis começar o mês para vos alertar para um assunto que muita gente passa ou que por vezes, nem sabe que está a passar... a Procrastinação, cliquem para ir diretamente para o post, se tiverem curiosidade.

Outro tema que tem estado muito vincado aqui são os testemunhos sobre "Para Ti, o que é Ser Mulher?" e tenho de ser sincera convosco, para mim é um privilégio receber todas as mulheres a quem convidei. Ler as histórias, ver a força de cada uma, etc. Dar voz ou neste caso, a escrita, para poderem libertar tudo o que sentem e pensam. Então, não sei se será fazível mas não custa tentar, continuo a querer receber testemunhos e desafio-vos, sim vocês mulheres, de todo o mundo, participem e enviem o vosso testemunho para mim. Podem fazê-lo através do e-mail ou pelo facebook ou twitter ou até instagramnão tenham receio e vou adorar receber-vos aqui no EntreLinhas! 

Terminei o Março um pouco sem tempo para publicar porque tive uma encomenda de um quadro. Sim, eu pinto e sim, recebo encomendas. Partilhei nas minhas redes sociais mas se quiserem ou estiverem interessados em fazer-me alguma encomenda, podem entrar em contacto comigo através das redes sociais que forneci em cima. É algo que já faço há algum tempo e que adoro! Seja pintura em acrílico, a óleo, pastel, aguarelas, etc. num quadro ou folha ou o que for, o importante, sempre foi continuar a praticar e fazer o que gosto.
Quadro da encomenda

Outra coisa que costumo falar e não o tenho feito é, apresentar um livro, fazer-vos uma sugestão basicamente. Não irei parar de escrever sobre isso, até porque desde muito pequenina que os livros pertencem à minha vida e gosto de tentar cativar os outros para este pequeno encanto, que é folhear. Às vezes, podem não ter uma ideia do que começar a ler ou mesmo, escolher e podem pedir-me opinião. Estou aqui para vocês e não me custa nada ajudar-vos, por isso, não tenham receio de interagir comigo!

Algo novo que surgiu e planeio dar seguimento é demonstrar um poeta ou poetisa que gosto, algumas curiosidades e um poema, evidentemente. Como sabem, a escrita em verso é a minha maneira de exprimir, não sei se é perfeita ou outra coisa qualquer mas é o que sai naturalmente em mim!
Arrisquei com o meu livro poético "Pequenos Sopros", não tenciono desistir e lutarei por aquilo que amo fazer, a escrita.
Isto foi mesmo para vos por a par um pouco do que mudou e irá prolongar-se.

Sem esquecer que terei a participação especial de alguém... e é este mês! Fiquem atentos, boa semana e que se permitam sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários