Update!

Eu gosto de fazer updates, é sinal que tenho novidades ou que algo de diferente irá acontecer.

Nós estamos em fevereiro e normalmente é aquele mês em que o amor anda no ar, tudo porque dia 14 é o dia dos namorados. Contudo, como existem vários tipos de amor, pelo menos na minha perspetiva, amar a família, amar os amigos(as), amar os companheiros(as), etc. porque não celebrar simplesmente o Amor? Admito que não é uma data que me cative mas amar alguém, independentemente de quem seja, é importante.

Como tal, este mês não indicarei um livro mas mostrar-vos-ei uma das minhas paixões, a poesia. Ao longo dos 28 dias, colocarei poemas sobre o amor, de poetas que adoro e apesar de me sentir mais pequenina que um grão de areia junto deles, também publicarei poemas escritos por mim. Não sei se os meus vos dirão alguma coisa mas espero que vos chegue ao coração porque tenho a certeza que os restantes chegarão.

Outra novidade é que, terei uma participação especial no blog, de uma blogger que fala português do Brasil. Essencialmente partilhamos alguns gostos, como ler e escrever. Estou muito entusiasmada e agradecida por ela aceitar o meu desafio e talvez, futuras participações mas não quero revelar tudo.
Para aqueles que não repararam, existe agora uma parte mais ligada à arte, onde explico os materiais que uso, dou-vos dicas e recomendo outros produtos mais baratos e que servem perfeitamente para experimentarem. Quem tiver curiosidade pode ir espreitar, já tem dois posts, um sobre grafite e outro sobre carvão. Tentarei continuar a mostrar-vos alguns dos meus trabalhos e caso estejam interessados em algum ou queiram encomendar-me um quadro ou um simples desenho ou pedir informações, podem entrar em contacto comigo por e-mail (vanessa_s_c_fernandes@hotmail.com).

Amanhã, estejam atentos aqui ao blog e ás restantes redes sociais.
Boa semana!

Enviar um comentário

0 Comentários