5 meses...

Já vão alguns textos e alguns meses…
Mas não é por o tempo passar, que não devemos relembrar as coisas boas, que se vão passando connosco. Principalmente se for algo que tenha mudado a nossa vida ou de alguma forma, torna-la mais imprevisível, no bom sentido é claro.
Apesar de me sentir mais pequenina do que um grão da areia, porque existem maravilhosos escritores, pelo mundo fora e no meu país, eu arrisquei e “Pequenos Sopros” só me tem feito feliz!

Continuarei a lutar, a querer saber mais, a experimentar prosa, a observar, a escrever,…
Já me perguntaram se me sentia diferente e eu disse que sim porque agora tenho a “responsabilidade” de vos fazer sentir ainda mais! Este meu primeiro livro poético, foi escrito para vos fazer sentir, para respirarem um pouco, para refletirem,… E não faz parte de mim, dizer coisas só por dizer. Gosto de lhes dar um significado, de transmitir sentimentos, de dar um conjunto de perspetivas,… Por vezes, saem-me coisas sem sentido da boca para fora. Só esta semana foi épico a nível de disparates ou mesmo, não perceber o que dizia. O que resultou em longos períodos de risadas mas são coisas que acontecem.

Escrever faz parte do que sou e não esconderei mais porque guardar-mos só para nós ou camuflar o que queremos, faz com que as nossas escolhas não sejam sempre do nosso agrado e quando damos conta de que, poderíamos ter feito diferente, já não conseguimos traçar um caminho que nos leve ao que amamos fazer realmente. No entanto, não desistam! Lutar até não existirem mais forças! Só assim, sentiremos que fizemos tudo o que podíamos.

Gosto sempre de dar algumas palavras ás pessoas que ainda hoje, acreditam neste meu “Filho Literário” e em tudo o que faço! Vocês são especiais, todos os dias me enchem a alma e o coração e sentir a força que me dão, é inexplicável! Espero continuar a surpreender-vos e muito obrigada mesmo!

E parabéns “Pequenos Sopros”, por estes 5 meses e por fazeres que conhece-se pessoas incríveis.
Como digo sempre:

Que se permitam sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários