Novidades

Sem pensamentos ou poesias, simples informações sobre pequenos projectos que podem ou não, crescerem e tornarem-se grandes aventuras. Um projecto que começou um pouco a medo e depois tive o impulso de uma grande amiga minha, foi a página do blog no facebook. É um pouco diferente do que faço aqui no blog. Consiste basicamente em pequenas frases ou músicas que espero que, cada um, se sinta de uma certa maneira ligado a ela ou que transmita algo. Fica aqui o link da página caso queiram espreitar e dar um like se gostarem.



https://www.facebook.com/entrelinesblog/


Outro projecto que tenho no pensamento e tem sido um pouco complicado de o concretizar, devido a alguns contratempos, o canal no Youtube, que tenho a algum tempo. Fazia vlogs mas acabei por deixar de lado. Neste momento, com a participação de o meu melhor amigo e também do meu primo que anda entusiasmado em criar o seu próprio canal, espero que vá em frente já este fim de semana com vlogs. Terá mais coisas mas com o tempo revelarei. Tenho de deixar algum mistério.

Espero que gostem dos projectos e não esqueçam de ver o blog na mesma ;)

Enviar um comentário

0 Comentários