A Primeira Publicidade

Quando vi a primeira publicidade do meu livro…

É algo que nos meus sonhos mais perfeitos não diria que era possível. Quando colocamos o que é nosso para todo o mundo ver é surreal. Muitos dizem que é o meu primeiro “filho literário” e de certa maneira é verdade. Ainda hoje não me habituei ao facto que, tenho nas minhas mãos algo que guardava só para mim. São muitos sentimentos à mistura, então quando o vídeo publicitário foi publicado no facebook e depois na televisão, foi e é inacreditável. Ouvir o meu nome como sendo a autora, a minha alma enche-se de alegria e orgulho porque arrisquei e demorei muito para dar esse passo.



“Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.” de George Eliot, é uma das frases que a minha mente guarda, para me relembrar, sobre aquilo que me move. Não é que esqueça, não. Só que por vezes, não vemos que temos a capacidade de fazê-lo e camuflamos o que sentimos, não dando muita importância.



E mais uma vez, nada disto teria acontecido se aqueles, com quem partilhei os meus versos, não tivessem insistido, para prosseguir com esta aventura!

Enviar um comentário

0 Comentários