Tempestade e bonança

Após uma tempestade, dizem que vem a bonança.

Há uns meses atrás, duas pessoas supostamente desconhecidas, tornaram-se elementos chave na minha vida. Apesar de ser reservada e exigente com aqueles que querem fazer parte do meu caminho, simplesmente deixei-as entrar, sem questionar quase nada. Devem perguntar o propósito de estar a dizer isto porque aparentemente, não tem nada haver com o que disse inicialmente, mas tem tudo acreditem.

Estes dias, mesmo poucos, elas tiveram um dia especial e pelo qual ansiavam. No entanto, a chegada até esse foi complicado... Contudo, foram recompensadas! Nós devemos estar sempre prontos para eventuais, descidas e subidas. Falo por experiência que é mais fácil falar, do que executar porque o nosso estado de espírito não o permite. Mas elas mantiveram-se firmes e fortes! Lutaram e mostraram o que valem! Quando algo corria pior, nunca deixaram o sorriso e levantaram-se...


A tempestade quando começa, o céu vai escurecendo. As nuvens carregadas de fúria, deitam as primeiras gotas finas para depois engrossarem e serem cada vez mais rápidas! Trovões instalam-se e quando tudo parece piorar, uma pequena brecha aparece entre as nuvens pretas. É aí que a esperança aquece a nossa alma e acreditamos que tudo irá melhorar ou por vezes é tão surpreendente, que nos apanha desprevenidos e a alegria é maior.

Elas sempre foram o meu orgulho e agora ainda mais! Passaram por muito, continuaram e agora, tornaram um "sonho" numa realidade. Sou a afilhada mais babada do planeta! Ainda mais por ter estado presente num momento tão especial. Agora espero que desfrutem porque outras etapas e desafios entrarão nos seus caminhos. A alegria que sentem também a partilho. Pessoas como elas, merecem todas as alegrias que possam existir no mundo! E quando o mundo não lhes der, serei eu a procurar nos restantes planetas e vias-lácteas. Fica aqui os meus sinceros parabéns, ás madrinhas que me tentam aturar todos os dias e que serão sempre especiais, mesmo quando a distância se mete no meio.

Que a bonança permaneça para todos aqueles que lutam contra a tempestade!

Enviar um comentário

0 Comentários