Maio de 2015

Este deve ser daqueles textos que mais me deu gosto escrever porque havia orgulho, entusiasmo, felicidade, etc. Não sei se sou eu que tenho esta mania mas quando escrevo, quero que sintam que é verdadeiro porque é. Então vou colocando momentos meus e fico na esperança que vos faça refletir ou outra coisa qualquer. “Tempo”, flui como o vento e quase não dei conta que era para publicar porque já ia com algumas páginas no word.
Abordei o assunto na linha de vermos alguém especial crescer e atingir os seus objetivos, como se fosse um simples piscar de olhos.

Na vida nem tudo é como esperamos ou desejamos e infelizmente, a pessoa que me deu vários empurrões para acreditar na minha escrita, que me aturou, entre outras coisas mas a mais importante, deu-me o privilégio de ter uma amizade diferente e que foi a primeira pessoa a quem chamei de melhor amiga, já não está na minha vida. E apesar de tudo, esta foi uma das prosas que me fez ver que talvez, até podia começar a redigir outras coisas sem ser poesia.

O tempo é algo que não damos conta que passa. Esquecemos que segundos viram minutos, que minutos viram horas, que horas viram dias, que dias viram semanas e assim segue o ano. É engraçado que anda tudo eufórico com o natal e é normal, contudo estamos a finalizar 2017 que terá à volta de 365 dias e estamos quase à porta de 2018! Passa tão rápido…

“Não damos conta de como é importante, termos algo tão infinito e não sabermos usá-lo.”

Quem não gostaria de saber como aproveitar melhor o tempo?
Quem não gostaria de expandir os dias, em vez de 24 horas, terem 30 horas?
Resta-nos agarrar tudo o que temos e fazer o melhor que conseguimos porque quando damos tudo de nós, não podem pedir mais.

“Não desprezem o tempo porque é nele, que encontramos as pessoas mais valiosas do mundo! (…)”

Enviar um comentário

0 Comentários