Na altura não queria fazer algo demasiado tenso, tento sempre arranjar maneira de mostrar um ponto de vista para que as pessoas possam refletir e escolher por elas próprias. Admito que queria muito redigir algo sobre o assunto porque ser-se diferente é complicado e eu sei disso. No entanto, se tiveres um corpo nas medidas certas já és espetacular!
Vocês podem ir ver o texto mas fiz referência a “A Divina Comédia - O Inferno” de Dante Alighieri um poeta italiano, não quero dar spoilers, só pesquisem um pouco se estiverem interessados, é claro. Mas ainda hoje me pergunto “O que ganhamos em ser assim? Porque temos de sentenciar alguém pelo aspecto físico? A personalidade reside no corpo?”.
Passei e passo a minha vida a ser julgada pelo meu aspeto físico porque não tenho os “padrões” de beleza que a sociedade diz que são perfeitos. Então como sou diferente, tenho de me sujeitar ao que se diz ser feio e por muito que tenha um interior, com uma essência cheia de coisas para partilhar, não serve.
“(…) a nossa personalidade nasce de dentro para fora (…)”
Dou muito valor a uma alma e mente rica porque o nosso exterior é só um complemento mas nem todos pensam assim e por vezes, são cruéis…
Cada um é único.
Cada um é belo à sua maneira.
Não esqueçam isso!
0 Comentários