9 de Setembro


Dia 9 de Setembro, ficará para sempre, marcado no meu percurso como a data do lançamento oficial
do meu primeiro livro poético “Pequenos Sopros”.

E quando as palavras não chegam para exprimir o que sentimos, é complicado. Ainda mais quando queremos muito fazê-lo. Os momentos de ontem foram especiais, excecionais, únicos… Tudo graças às pessoas que apareceram para me ouvir. Como disse no meu discurso, todos vocês me inspiram e no final, saí de coração cheio. Muito obrigada por estarem comigo.


[“Pequenos Sopros”, desenvolveu-se à medida que fui crescendo e aprendendo. Acompanhou-me nos obstáculos que iam aparecendo no meu caminho e nas conquistas. Não vou dizer que não tem coisas minhas, estaria a mentira porque tudo o que faço tem um pouco de mim e como observadora, que vê com olhos de ver, o restante, são coisas que quase ninguém dá conta ou reflete.

Para mim, é muito especial poder partilhar convosco algo que era só meu, à alguns meses atrás. Poder pegar e senti-lo nas mãos porque o que hoje está acontecer, era um sonho passado, que duvidava ter futuro e que no presente é uma realidade.

“Vou confiar-te o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”]


Obrigada aos oradores.
Pelas palavras, pelo carinho, pelo desafio de falarem sobre mim, por estarem ao meu lado, … Foram incríveis e acreditem que guardei um pouco de vós em mim.

Não posso esquecer da Luísa Rodrigues que, brilhantemente introduziu cada momento deste evento e foi fundamental.

E à família tunae, que encanta em qualquer lugar e mais uma vez o fez. Foi convosco que acalmei o meu interior nervoso e ansioso. É um privilégio, para mim, pertencer a esta família.

Espero mesmo que se permitam sentir. Que estas simples palavras, que uso no meu dia-à-dia, vos chegue ao coração e que de alguma maneira sintam a minha gratidão.

Enviar um comentário

0 Comentários