Feliz Dia dos Amigos!

Um facto, eu e o facebook não nos damos ... Sei lá, perdi o interesse ou nunca me cativou. No entanto, por vezes ainda lhe dou algumas espreitadelas. Hoje entro e a saudosa frase “Em que estás a pensar?” é a primeira coisa que a minha mente responde para mim própria, “Que tens a ver com isso?”. Começo a olhar mais para baixo e uns vídeos de “Feliz dia dos Amigos” aparece. E aqui estou, com a sugestão e lembrança do facebook para vos deixar com um pensamento.

Amigos… Amigos… Amigos…

Aquelas pessoas que nos seguem ou não, para todo o lado ou que nos cativam num momento de tristeza, que implicam connosco por escolhas ou decisões não muito boas, que nos dão alegrias e partilham momentos únicos seja de dia ou durante as noitadas de convívios, etc. O valor que ás vezes, esquecemos ou a rotina não nos permite dar tanta atenção, não chega para agradecer ou mostrar o orgulho que sentimos por tê-los ao nosso lado. Já mencionei algumas vezes este assunto e tanto as novas e “velhas” amizades, devem ser cuidadas.



Uma vez ouvi isto, "Todos nós temos um encanto especial que nos torna únicos!", os nossos amigos são raros, únicos e com encantos especiais.
Ed Cunningham diz que, “Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam á espera para ouvir a resposta.”

Recordar, relembrar e partilhar é bom e faz bem á alma, de quem nos atura, no bom sentido é claro. Então devemos fazê-lo muitas vezes!

E mais uma vez, Feliz Dia dos Amigos!

Enviar um comentário

0 Comentários