Onze meses...

Não, não foi esquecimento.
Há oito dias atrás, adoeci e ainda hoje estou a recuperar. Mal saí de casa e mesmo assim, a minha força ainda não está restabelecida e para não bastar, não posso estar muito tempo ao computador, canso-me facilmente e digamos que pareço uma vampira com olhos vermelhos. Resumindo, estou a recuperar lentamente e com algumas restrições.
Porém, retirei alguns minutos para vos oferecer algumas palavras e dizer-vos que, apesar do dia nove ter sido ontem, não foi esquecido e falta pouco para fazer um ano com “Pequenos Sopros” porque este mês, festejamos onze meses!

No ano passado, por esta altura, andava para trás e para a frente, entre Guimarães e Lisboa, para tratar de tudo para a apresentação oficial do meu livro poético. Como sou uma pessoa introvertida, o que me deixava preocupada e um pouco desconfortável, era o facto de ter de discursar para vocês ao vivo. Olhar-vos nos olhos e de alguma forma, cativar-vos porque rimar sem querer, não é a leitura que toda a gente quer, contudo, esta é uma das maneiras de me expresso e tinha de vos chegar ao coração ou à alma. E serei sincera, tive meio que um bloqueio até ao dia anterior, na escrita do discurso mas consegui.
Falar ainda não é a minha praia, mesmo que alguns digam que falo bem mas admito que é mais fluido, só que, não dispenso as folhas junto a mim. Um dia, conseguirei sem folhas, prometo.

Para mim, “Pequenos Sopros”, é mais que um livro poético. É uma extensão de mim, é o início do meu percurso literário, é tudo o que me inspira, etc. E já vão quantos textos? Onze! Onze maneiras, em que agradeci e celebrei este meu “Filho Literário”. Agradeci e continuarei a agradecer porque nunca é demais! As pessoas, sejam elas conhecidas ou desconhecidas, amigos, família, etc. são importantes, nesta minha jornada e só resta mesmo dizer, Obrigada!
E aqueles que quiserem estar a par, dos eventos que posso vir a ter, podem seguir-me nas minhas redes sociais como instagram, twitter e facebook.

Enviar um comentário

0 Comentários