Para quem adquiriu o meu livro poético, têm em mãos um sonho meu, um desejo que nunca pensei ser possível de concretizar e muito por ter receio de não conseguir transmitir nada para quem o lê. Ter este medo de, não saber se a minha maneira de comunicar era razoável, no mínimo, fez-me recuar quilómetros de distância e hesitar.
Por vezes, há algo em nós que grita tanto que, por muito que tentemos guardar a sete chaves, chega a uma altura que não conseguimos mais e temos de libertar! Começa a roer-nos por dentro, a picar-nos, sentimos a pressão de quem nos conhece e sabe que aquilo é especial, etc. Por fim, só temos a hipótese de deixar sair livremente e lutar connosco próprios para nos relembrar-mos que, somos o que somos!
Já muitas pessoas me perguntaram quando virá o próximo e eu misteriosamente digo que “Não sei” mas lá no fundo, sei a resposta. No entanto, este meu “Filho Literário”, tem um valor infinito! Ainda não consegui apreciar tudo o que ele me tem oferecido e o que poderá oferecer. Por isso é que estou aqui, dia 9 de janeiro de 2018, a celebrar o teu aniversário e espero que este novo ano te traga só coisas boas porque estarei aqui para receber e demonstrar, o quanto uma harmonia de versos, que rimam entre si, podem dizer-vos ao coração ou fazer-vos pensar.
Parabéns “Pequenos Sopros” e obrigada àqueles que, todos os dias me dão apoio e apreciam as minhas palavras!
Que se permitam sentir!
0 Comentários