Quatro meses...

Na vida, todos nós passamos por fases e com elas, novos pensamentos, novas ideias,… Contudo, a minha paixão pela arte sempre se manteve, poderia acrescentar ideias completamente malucas mas a minha mente sempre funcionou assim. Não existe um dia, em que não pense em algo quase impossível de ser realizado. Na arte, existem momentos de inspiração, em que a pessoa se conecta a algo que é difícil de explicar porque cada um se inspira à sua maneira. É uma forma muito inesperada e única! No meu caso, como sou uma pessoa observadora e passo a vida a sonhar interiormente, vejo muito em câmara lenta, isto é, quando preciso de respirar profundamente sinto tudo de forma diferente porque para mim, cada movimento, cada expressão facial, um pequeno olhar, um ligeiro mexer de lábios, um som movido pelo vento, etc. são a minha inspiração. E nesse tempo “morto”, “Pequenos Sopros” foi aparecendo, subtilmente.

Para quem adquiriu o meu livro poético, têm em mãos um sonho meu, um desejo que nunca pensei ser possível de concretizar e muito por ter receio de não conseguir transmitir nada para quem o lê. Ter este medo de, não saber se a minha maneira de comunicar era razoável, no mínimo, fez-me recuar quilómetros de distância e hesitar.
Por vezes, há algo em nós que grita tanto que, por muito que tentemos guardar a sete chaves, chega a uma altura que não conseguimos mais e temos de libertar! Começa a roer-nos por dentro, a picar-nos, sentimos a pressão de quem nos conhece e sabe que aquilo é especial, etc. Por fim, só temos a hipótese de deixar sair livremente e lutar connosco próprios para nos relembrar-mos que, somos o que somos!

Já muitas pessoas me perguntaram quando virá o próximo e eu misteriosamente digo que “Não sei” mas lá no fundo, sei a resposta. No entanto, este meu “Filho Literário”, tem um valor infinito! Ainda não consegui apreciar tudo o que ele me tem oferecido e o que poderá oferecer. Por isso é que estou aqui, dia 9 de janeiro de 2018, a celebrar o teu aniversário e espero que este novo ano te traga só coisas boas porque estarei aqui para receber e demonstrar, o quanto uma harmonia de versos, que rimam entre si, podem dizer-vos ao coração ou fazer-vos pensar.

Parabéns “Pequenos Sopros” e obrigada àqueles que, todos os dias me dão apoio e apreciam as minhas palavras!

Que se permitam sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários