Quem é fã de acapela, certamente conhecerá o filme “Pitch Perfect” ou traduzido para português de Portugal “Um Ritmo Perfeito”. Há dezassete dias atrás fui vê-lo ao cinema e apesar de ir no terceiro filme, este foi o único que vi no cinema… infelizmente… Queria ter visto todos porque a experiência no cinema é muito diferente daquela que temos em casa na televisão ou a ver no computador. Por isso, “Um Ritmo Perfeito 3” tinha de ir vê-lo, num ecrã grande e com o som nas alturas!
Gosto de vos passar uma mensagem, em tudo o que escrevo aqui no blog ou nas outras redes sociais, independentemente do tema. O meu maior desafio, além de tentar escrever prosa, é tornar algo supostamente insignificante, apelativo. Cada filme, cada série, cada livro, cada música, cada poema, cada frase, etc. pode dar-vos ou dizer algo e se talvez, por ter esta empatia com as palavras é mais fácil para mim mostrar-vos e porque não fazê-lo?
Não darei spoilers do filme, digo-vos que é super divertido, tem imensa música e diferente dos outros filmes, colocaram um pouco de acção que ficou muito bem… O que mais adoro nestes três filmes até agora, é que são um grupo de raparigas a fazerem sons com a boca e cantam êxitos, para não esquecer que, com o passar do tempo, dos obstáculos de se conhecerem e tentarem alguma maneira de se entenderem, nasce uma amizade entre elas que se fortifica no desenvolvimento dos filmes. Para mim, a mensagem é que, basta estarmos unidos que conseguimos passar qualquer diversidade. No caso delas, muitas vezes dispersaram e chegaram à mesma conclusão que eu, a união faz a força!
Aconselho-vos a verem com a família ou com os amigos ou sozinhos porque será um serão bem passado, cheio de gargalhadas e no final do dia não é disso que precisamos? De rir um pouco e descontrair?
Bom fim de semana!
Ps: deixo-vos o link da playlist do filme!
0 Comentários