Regresso

Após duas semanas na Suíça e um saltinho a Itália, que amei, regresso a Portugal para ter o melhor fim de semana, com a minha família tunae! A Tun’Obebes, foi uma das tunas a concurso no II Tunão, organizado pela Tun'ao Minho e não poderia estar mais orgulhosa, por trazermos 6 prémios para Guimarães! Mas não é só por isso, é maravilhoso poder continuar a ter estes momentos musicais e não os trocaria por nada!



Contudo, a segunda feira dá o ar da sua graça e não podia deixar de vos continuar a convidar, para a minha primeira apresentação, do meu livro “Pequenos Sopros”, em Guimarães a minha cidade. Deixo-vos o link para o evento.

Para quem nunca ouviu falar sobre mim e sobre este meu livro poético, é a oportunidade perfeita para virem. Adoraria tentar cativar-vos e de alguma maneira, fazer-vos sentir através das minhas palavras, tanto escritas como faladas (esta última ainda ando a habituar-me). Existem tantos autores/autoras ou escritores/escritoras, que ainda são anónimos mas que têm uma escrita tão boa ou melhor que aqueles que já são conhecidos. Não digo que me encaixo nessa lista porque sou suspeita e o importante para mim é chegar a vocês leitores, de uma maneira que mais ninguém o tenha feito. No entanto, têm de me dar a possibilidade de mostrar a forma como escrevo.
Seria extraordinário estar convosco porque cada apresentação é diferente e especial! Acreditem que levo um pouco de vocês comigo.

Faltam 4 dias e apesar de já ter tido outras apresentações, aquele ligeiro nervosismo já se faz sentir. Mas é bom!
Não posso deixar de agradecer à Alexandra (dona da NBook em Guimarães), que não hesitou em receber-me, mesmo não me conhecendo de lado nenhum e me pôs completamente à vontade.

Só vos peço “Permitam-me cativar-vos.”

Enviar um comentário

0 Comentários