Dificuldades técnicas

Quando se tem um objetivo diferente daquele que todos pensam, trabalhar nesse desejo torna-se imperativo, meio que dedicamos as horas ditas “vagas” para que o resultado vá melhorando e consequentemente possamos mostrar que somos capazes.

Não é fácil…

Passo a vida a falar disto mas lutar pelo que realmente queremos, traz dificuldades acrescidas. Porém se é o que nos move, vale a pena, valerá sempre!
Aviso que não será fácil, haverá muita frustração pelo caminho e por vezes vamos querer levantar os pés do chão, só para podermos sonhar com mais segurança, onde sentimos liberdade e a mente repousa numa nuvem cheia de coisas criativas, alimentando a concretização do que fazemos.

Eventualmente teremos que pousa-los e caminhar.
Ultrapassar o que a vida teima em “impedir” ou dificultar, só nos ajuda a crescer, a manter-nos firmes, darmos conta que é mesmo isto!
A razão de falar sobre isto é simples para ser sincera. Passaram-se vinte dias desde a última vez que publiquei no blog e deveu-se ao facto de que, o computador decidiu ir de férias. Também tem direito mas implicou que parasse o que gosto de fazer, esperasse que ele decidisse voltar e me deixa-se trabalhar novamente. Acontece quando se depende do mundo tecnológico, um dia trabalha e no outro dá-lhe uma epifania.
Estes dias foram completamente horríveis, aquela sensação que não conseguia fazer o que queria e necessitava, sentir que tudo em mim gritava para comunicar com palavras… Parece um pouco maluco mas se um pintor deixa de ter tintas e pincéis, como se sentirá?

Com isto tudo quero dizer que, quando as dificuldades saltam para o nosso presente, devemos manter-nos firmes e voltar com mais força!

E cá estou eu novamente, tentando seguir com a ideia de escrever.

Enviar um comentário

0 Comentários