Eu tinha um pensamento diferente para publicar hoje, no entanto, a vida continua a mostrar-me que, pagaremos sempre por sermos bons. Será um assunto que talvez aborde e coloque o texto que seria para hoje.
Não estou aqui para me queixar, antes pelo contrário. Tive dois dias de partilhas, um pouco diferentes daquilo que estão a imaginar. Por esse motivo, uma questão, “Onde exactamente, andam os amigos?”
Nós temos aqueles que nos chamam de amigos, mas nós não os consideramos nesse “termo”;
Temos aqueles que compartilham os mesmos espaços, mas não deixam de ser colegas;
Temos aqueles que chamamos de amigos, mas por razoes não muito explicáveis, desaparecem;
Talvez haja mais “categorias”, no meu caso existem mas para simplificar, ainda existem aqueles que aparecem com relâmpagos, dão-nos tudo e ainda muito mais, que aqueles grandes amigos.
Foi com uma pessoa assim que nos últimos meses e dois dias, incluindo hoje, que fui vendo que por vezes as coisas não são tão lineares. Claro que sei que as coisas não são lineares mas às vezes, quando confiamos naquelas pessoas específicas que já nos habituamos, que falamos diariamente, que rimos, que fazemos disparates, etc. Resumindo amigos! Custa-nos acreditar que uns desconhecidos, que caem do céu, façam igual ou mais que eles. Mas é verdade!
Essa pessoa, puramente desconhecida, tem-me dado muito mais que os meus ditos “amigos”.
Como quando erramos devemos admitir, quando alguém nos faz bem, devemos dar-lhe valor!
Numa expressão popular “Amor com amor se paga”, geralmente utilizam-na para fins mais “maldosos”, neste caso, uso para um fim muito nobre. Dar valor a alguém que há muito o merece. Não preciso de dizer o que fez, simplesmente digo, e é mais para ela quando ler, deste-me aquele “bichinho” e muitas outras coisas que, ficarão sempre guardadas.
Cito, Kim Hubbard, "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você."
Concordo mas acrescento, amigo é aquele que sabe tudo ou mesmo nada e, mesmo assim, gosta de nós, pelo que somos.
Onde andam os amigos?
Em qualquer lugar porque é nos momentos inesperados que eles aparecem sem darmos conta.
Igual ao amor, neste caso, um amor diferente.
0 Comentários