Vozinha

O Natal passa rápido, não é? Espero que cada desejo pedido, fosse realizado.
Hoje vou lembrar alguém, que é importante para mim mas já não se encontra cá fisicamente. Deixar-lhe uma mensagem...

Há um ano atrás, no mesmo dia de hoje não a esta hora, recebi uma má notícia… Eu dou muito valor á minha família e foi naquele momento que senti o que é perder, realmente alguém que amamos. Ainda hoje, as lágrimas caem-me involuntariamente…


Cresci com ela ao meu lado, apesar de ser minha bisavó, na minha mente era e continuará a ser uma mãe para mim. Aquilo que sou hoje teve influências dela. Quando alguém é importante, independentemente de ser família ou não, ficamos com pedacinhos dela em nós e vice-versa. Preenche-me a alma, saber que tenho um pouco dela dentro de mim e espero sinceramente que, tenha um pouco de mim nela porque todos os dias, após aquele dia em que partiu, sinto que um pouco da minha essência a acompanhou.

Que as minhas palavras cheguem onde estejas e as possas ler: “O Natal passou e tenho certeza que tiveste comigo, mesmo que não estejas presente fisicamente. Desejei que a tua alma tivesse tranquila e que fecha-se os olhos a certas coisas menos boas que possas ter visto. Quero que descanses porque quando eu e tu nos encontrarmos de novo, não terás mais descanso no bom sentido da palavra. Infelizmente, a dor ainda continua aqui, sei que não querias isso mas não consigo controlar. Um dia passará, prometo! Espero nunca te desiludir e que tenhas orgulho na tua bisneta. Queria ter feito mais e tu sabes a que me refiro, não te preocupes que o que fiz ter tido consequência, faria de novo, tu conheces-me. Descansa vozinha e que a tua alma, tenha finalmente encontrado a paz que tanto precisava. Nunca me esquecerei de ti, seria impossível esquecer. Adoro-te muito, estarás sempre no meu coração! E não te esqueças, quando estivermos juntas de novo, faremos uma festa tão grande, que os céus irão tremer. Beijinho da tua bisneta Sofia.”

Quem me acompanha no blog ou facebook, já comentei que falo pouco e escrevo muito. Nem toda a gente se expressa da mesma maneira e eu expresso-me a escrever. É nela que ponho os meus sentimentos… Não podia deixar esta data em branco. O Natal é passado em família, com as pessoas que gostamos e deveríamos lembrar, aqueles que nos são queridos mas que, não se encontram connosco. Tenho certeza que eles se lembram de nós.

E, por isso, todos os dias mas especialmente neste, lembrarei de ti vozinha.

Enviar um comentário

0 Comentários