Festa da Juventude de São Torcato

Faltam 2 dias para o meu livro “Pequenos Sopros”, fazer um ano desde a apresentação oficial e como fazer os preparativos? Onde tudo começou!
Exatamente, amanhã (sábado) dia 8 de Setembro, estarei novamente na Festa da Juventude de São Torcato, durante a tarde, para uma sessão de autógrafos entre as 16 horas e as 18 horas. Se têm algum exemplar e querem estar um pouco comigo, para falarem e adquirirem o meu autógrafo, passem por lá. Porém, se ainda não têm, não há problema, esta é a vossa oportunidade de o comprarem isto porque terei exemplares.

Para além da música e atividades físicas, que são maravilhosas artes, a cultura literária é, igualmente importante. E é, com todo o gosto, que estarei no parque do lago, para vos apresentar este mundo das letras. A minha vida, inclui todas estas atividades e muitas outras porque a minha formação é artística e desde de muito cedo, que tive de abraçar o que existe à minha volta, senão, como poderia registar momentos com um lápis e uma folha em branco? Como poderia me inspirar, se me fecha-se em casa? Como poderia escrever, se não descobri-se aquele mundo paralelo, que os livros nos permitem encontrar ou imaginar? E poderia continuar com os exemplos mas acho que já perceberam onde quero chegar.
Eu admito, tenho muitas paixões mas são elas que me fazem querer mais e melhor de mim própria, que me dão força para insistir e não ser tão introvertida, nestes momentos convosco. Por isso, sem receio, apareçam por São Torcato e venham interagir comigo. Prometo não falar em verso mas não prometo rimar porque faço-o sem contar.

Que venham mais iniciativas que promovem os jovens artistas, sejam eles quais forem e em qualquer área porque há sempre algo que nos surpreende, se formos um pouco curiosos.

Ficarei à vossa espera, amanhã!

Enviar um comentário

0 Comentários