Nove meses e algumas informações...

Este é um mês especial para mim, por vários motivos. Um deles é saber que o meu livro continua por aí, cheio de energia e a chamar a atenção, até a ser fotografado. Por acaso fica bem nas fotografias. Refiro-me à revista Bigger Magazine, que este mês traz uma entrevista comigo e quem estiver interessado em ler, podem comprar mas é só em Guimarães, por ser uma revista local e é, a minha cidade. Porém, é maravilhoso ver, que ainda tem muito que dar e eu ainda tenho muito para vos oferecer, a nível da escrita. E o outro motivo é que, Junho, é o mês do meu aniversário. Eu não costumo ligar muito mas vou ficar mais velha e talvez, fique com mais sabedoria.



Os posts no blog, começarão a voltar ao normal (espero eu). O que mais gosto de fazer é escrever para vocês, sobre livros ou cinema ou jogos ou coisas da atualidade ou curiosidades do mundo das artes ou outra coisa qualquer que surja. Receber pessoas como os “Guest Post”! E porque falo disto? Porque a Aline, do blog Livro Lab, falou um pouco sobre livros no seu canal do youtube e incluiu o meu, nessa lista (deixo o link para verem). É muito bom ver que, "Pequenos Sopros", anda para lá do oceano e é muito bem recebido, porém se não fosse, só serviria para eu continuar a crescer, a aprender porque não agradamos a todos.
E, sem querer fugir muito do tema, é importante apoiarem as pessoas que escrevem sobre livros e vos apresentam uma variedade de géneros, sendo autores mais conhecidos e outros menos. Eu própria, recomendo-vos e não tenho problema nenhum em fazê-lo. Perguntam-me muitas vezes o porquê de falar de outros livros, visto que, sou uma autora e tenho o meu... a resposta é simples, todos os leitores têm espaço para mais que um escritor! Sou leitora, já li mais de dez escritores diferentes e não tenho receio nenhum em aventurar-me com obras desconhecidas. Acima de tudo, gosto de aprender e a leitura dá-nos tanto! Por isso, peço-vos que apoiam os bloggers que conheçam e muitos outros que andam por aí.

Bem e o meu "Filho Literário" faz hoje, NOVE meses!
Tem sido uma jornada maravilhosa e não vou dizer que é fácil porque não é. Agora que estou neste mundo mais virado para as letras, vejo que é complicado e se antes, achava que era um percurso difícil de conseguir, neste momento sinto muito mais isso. Contudo, este é o meu caminho e sinceramente, este é o meu foco, ser escritora, oferecer-vos palavras, aprender com tudo e com todos, abraçar todos os momentos sendo positivos e negativos, etc. 
Não abdicarei desta escolha que fiz e nunca é tarde para lutar pelo nosso sonho ou sonhos!
Eu agradeço e continuarei a agradecer porque são os leitores, as pessoas que mais me apoiam e deles estão as amizades, as pessoas desconhecidas, as que estão só de passagem, etc. São vocês que impulsionam o meu livro poético e espero continuar a cativar-vos com as minhas palavras, é o mínimo que posso fazer.

Este é, sem dúvida, o meu maior tesouro! Tudo o que faço, na escrita ou na pintura ou na música, são muito importantes e levam sempre algo de mim. 

Parabéns "Pequenos Sopros"!
E, obrigada a vocês!

Enviar um comentário

0 Comentários